quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ainda hoje...


Ainda hoje custa acreditar
Que naquele dia tão cinzento
Deus te levou pra tão longínquo lugar

Ainda hoje as lágrimas
Percorrem o meu rosto
Relembrando todo o meu desgosto

Ainda hoje eu sinto a solidão
Daquele dia em que partiste
E destroçaste meu coração

Ainda hoje eu relembro
Que ele quase parou de bater
Tamanha era a dor que o fazia sofrer

Ainda hoje eu vejo estampada
No rosto dos que te amam
A dor, a maldita dor dessa alvorada

Ainda hoje sonho contigo
E acredito que podes voltar
Pra de novo me fazeres sonhar

Ainda hoje penso em ti
E sinto-te em mim
Como no dia em que te conheci

Ainda hoje sinto
O calor do teu abraço
A segurança do teu regaço

Ainda hoje adivinho
O sabor do teu beijo
Acendendo a chama do meu desejo

Ainda hoje vejo
O brilho do teu olhar
Que me fez apaixonar

Ainda hoje eu quero
Poder contigo estar
E ao teu lado pela vida lutar

Ainda hoje eu peço
A Deus com firmeza
O teu regresso na certeza

Ainda hoje...

Ainda hoje...

Ainda hoje eu desejo partir
Para de novo te ver a sorrir!!


Sem comentários: