segunda-feira, 12 de maio de 2008

Quanto amor, quanta ternura...


Quanto amor quanta ternura
Tiveste tu para me dar
Com tanto carinho e doçura
Me ajudaste tu a criar

E a menina a quem viste crescer
Tem agora tanto para te agradecer
Todos os momentos de cumplicidade
De alegria, de afecto e amizade

Tanto me ensinaste tu, avó querida
Tanto me amaste tu na tua vida
Que agora me recuso a aceitar
Que Deus para longe te quis levar

Sei que agora deixaste de sofrer
E finalmente encontraste a paz
Mas eu deixei de te ver
E de te ajudar já não sou capaz

E cada dia que passa
É-me impossível esquecer a desgraça
De assistir à tua partida
Sem ter sequer direito à despedida

Só te queria poder abraçar
E contigo mais uma vez brincar
A tua face poder beijar
E vozita te poder chamar

E hoje só te quero dizer
Que jamais te vou esquecer
No meu coração sempre viverás
E dele nunca sairás

Porque o amor de avó e neta
É eterno e nunca morre...

Sem comentários: