quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Se perguntarem por mim digam que voei


Porque hoje será o primeiro dia de uma longa caminhada da minha vida. Porque eu assim o decidi. Porque os problemas não me deitam abaixo. Porque sou eu. Porque eu busco a felicidade e luto contra aquilo que tiver de lutar para encontrar o meu lugar. O meu lugar... Afinal onde será ele? Procurei-o durante anos e não percebi que ele estava mesmo aqui. Aqui. Junto daqueles que sempre me limparão as lágrimas ao longo desta caminhada. Junto daqueles que me fazem sorrir a todo o custo. Junto daqueles que me mostram que a vida vale a pena. Junto daqueles que pura e simplesmente serão sempre os anjos da nossa vida. Sim, eles existem. Não têm asas mas fazem-nos voar para bem longe até ao mundo dos sonhos. E eu vou voar. Vou descobrir mil sóis e mil luas, mil sítios para amar. Não, não vou ser perfeita. Ou pelo menos perfeita para o mundo. Sou perfeita para aqueles que me amam de verdade e sabem aceitar cada traço imperfeito da minha personalidade. Isso sim é perfeito. Saber que há pessoas que nos amam. Que sempre nos amarão. Aconteça o que acontecer. Faça chuva ou faça sol.


E hoje eu vou voar...


"Se perguntarem por mim digam que voei"

Sem comentários: